Em uma conversa com um indiano nascido em Londres veio a tona este assunto e me perguntei se é que não estou passando por isto agora.
Como se percebe?
Sensação de aprisionamento, de que o tempo está se esgotando, de não evolução mesmo com grande esforço.
O que é?
A volta completa de Saturno a cada 27/29 años, retorna na mesma configuração do nascimento.
Crises e desejos mais profundos de perseguir nossos reais valores
Como superar?
Ouvindo e vivendo, tirando insights e cuidando da saúde mental
Como passar por ele?
Aproveite o momento de autodescoberta porque depois vem a decolagem
Nenhum comentário:
Postar um comentário