segunda-feira, 3 de junho de 2024

Saturn return

Em uma conversa com um indiano nascido em Londres veio a tona este assunto e me perguntei se é que não estou passando por isto agora. 

Como se percebe? 
Sensação de aprisionamento, de que o tempo está se esgotando, de não evolução mesmo com grande esforço.

O que é? 
A volta completa de Saturno a cada 27/29 años, retorna na mesma configuração do nascimento.

Como lidar ? 
Crises e desejos mais profundos de perseguir nossos reais valores 

Como superar?
Ouvindo e vivendo, tirando insights e cuidando da saúde mental

Como passar por ele?
Aproveite o momento de autodescoberta porque depois vem a decolagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Roube como um artista

Inspirado no livro, segue um pouco do meu arquivo morto: Artistas que me inspiram: 1. Jesús Cristo 2. Steve Jobs 3. Madre Tereza 4. STA ...