quinta-feira, 24 de abril de 2025

Descanso ou fuga

 Talvez eu fique nesta ânsia doida de tentar entender se o que estou vivendo agora é uma fuga ou um desejo louco de descanso. E a todo tempo fico pensando no que tenho, no que devo e no que deveria estar fazendo e talvez nesta ânsia, esteja até perdendo mais tempo, do que fazendo algo que de fato gostaria. Estou procrastinando em algumas coisas que quero fazer, porém não sei porque não quero agora, não quero depois e assim vou deixando, eu sei eu vou fazer, mas como não tem data limite ao certo, não quero fazer agora, porém quero fazer. Bem confuso não é mesmo?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Roube como um artista

Inspirado no livro, segue um pouco do meu arquivo morto: Artistas que me inspiram: 1. Jesús Cristo 2. Steve Jobs 3. Madre Tereza 4. STA ...