Eu sei, nenhuma de nós temos a resposta mas todas temos a grande vontade de sair em busca delas, sem ficar parada esperando, todas estamos em movimento, tentando viver o presente mesmo com nossos anseios futuros e preocupações passadas.
Só temos hoje o presente e estamos ainda aprendendo a vivê-lo, mas é possível viver somente o presente sem pensar no futuro? Como viver o futuro se não o planejei em nada? O que vai ser de mim no futuro se no presente eu não fizer nada ? E quando o futuro chegar? Mas o que eu devo fazer no presente para atingir o futuro que eu quero? Qual o futuro que eu quero? Ou mais fácil ainda: qual o futuro que eu não quero?
São tantas perguntas, são tantas inquietações que no movimentaram até aqui, onde não por acaso nós encontramos...
Nenhum comentário:
Postar um comentário