Pois bem, foi hoje que me deparei sendo inimiga da pressa, ou melhor do tempo, as coisas tem uma agenda para acontecer um horário para se findar e quando se põe muito perfeccionismo no que se faz a preocupação não é finalizar, mas sim entregar o seu melhor, mas não há melhor algum se não há entrega e/ou finalização daquilo que precisa ser feito no tempo que precisa ser feito.
Aprendi com isto que é importante se colocar prazo, se regrar, para entregar dentro de um tempo aceitável o que se propõe a fazer, antes entregue tudo que precisa ser feito dentro do tempo que somente uma tarefa perfeita em um tempo acima do estipulado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário