segunda-feira, 16 de setembro de 2024

Assenta e aceita

 Essa coisa de se achar que está sempre no caminho errado, esta vontade louca de querer fugir, fugir para onde? muito querer fazer e ao mesmo tempo não fazer nada. Já cansei de me perguntar os porquês, e quando me silencio muito me falo, deveria eu me ouvir? 
Quando estava trabalhando, queria sair, quando sai, queria voltar e agora que estou, quero sair de novo? 

Essa preocupação gigante com o futuro, quando a única preocupação deveria fazer acontecer o agora.
Não dá para viver sem dinheiro, mas também quero viver com um propósito, sonho em empreender ao mesmo tempo que o temo.

Se fosse fácil, todos fariam.
E nesse momento meu conselho a mim mesma é: PARE DE SE SABOTAR, Seja mais leve, se permita aprender com as oportunidades que a vida te dá.

Quando você gasta muito energia pensando na dúvida, você deixa de aproveitar a certeza da jornada, que é o agora, admire seu momento e seja grata por ele.

Não crie desilusões desmascaradas em sua mente, você pode, você consegue, apenas acredite em si. E aja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Roube como um artista

Inspirado no livro, segue um pouco do meu arquivo morto: Artistas que me inspiram: 1. Jesús Cristo 2. Steve Jobs 3. Madre Tereza 4. STA ...