Eu recebi a tutoria em 2021, logo no início da minha carreira profissional, quando eu ainda era estagiária.
A tutoria foi muito importante pra mim, porque nela foi apresentado uma ferramenta que uso até hoje, e essa ferramenta se chama DPV.
No desenho do projeto de vida que fiz junto a minha tutora Gabriela, fui convidada a refletir sobre várias áreas da vida e o sobre o que eu vinha fazendo para cada um delas, quais eram os meus sonhos e o que eu gostaria de fazer, e isso me fez sair do piloto automático de um jeito...
Confesso que no começo me senti um pouco desconfortável, porque estava ali buscando responder a algo que nunca havia parado para pensar,
Mas desde este momento plantou-se uma sementinha que vem crescendo fortemente dentro de mim, cada vez que me pego em dúvidas, incertezas ou questionamentos, resgato meu DPV e reflito sobre meu propósito e como gostaria de colocá-lo em ação no mundo.
PARTE 1- Falar sobre quando eu comecei e recebi a tutoria e o que eu encontrei nela
PARTE 2- Falar sobre a ferramenta DPV encontrada e como ela me fez sair do piloto automático
PARTE 3 - Fazer declaração ousada que a ferramenta causa um pouco de desconforto por exigir pensar em questões que as vezes não queremos ou não percebemos
PARTE 4- Desfecho sobre a utilidade da ferramenta no dia a dia e quanto é proveitosa para os momentos de dúvidas ou incertezas na caminhada
Nenhum comentário:
Postar um comentário