Será que o problema de fato sou eu?
Uma galera imatura, meio moleque, que pede para ser ouvida, mas também não sabe ouvir, será que eu devo me explicar? será que eu devo estar me submetendo a isso? será que vale a pena insistir em algo dessa forma? eu sei que não tenho tanto tato para falar, eu sei que as vezes pareço impositiva, eu sei que dentro de mim mora uma exigência de perfeição, mas o quanto disso é saudável? e o quanto eu devo lutar para mudar isso? No momento me trago estes questionamentos, mas quero também me trazer um caminho, uma solução, não quero sofrer por isso.
Minha primeira MOTIVAÇÃO era melhorar meu trato com as pessoas.
E me fiz acreditar que onde estou tenho espaço para isso... Mas a cada dia que passa, me questiono se de fato estou no lugar que deveria estar, se de fato estas pessoas "merecem" minha mudança.
Algumas respostas vem...
Você não muda PARA as pessoas, você muda para evoluir COMO pessoa, e não para alguma pessoa específica, esta pessoa pode ser uma barreira hoje, mas as pessoas, se repetem em hábitos, pensamentos e comportamentos, você pode tentar sair desta barreira, mas ai você irá encontrar outras, e você sabe também que nem tudo são barreiras, há pessoas e comportamentos admiráveis que valem conhecer, e as vezes nos encontramos com elas, e para encontrar o bom, há que se permitir a encontrar também o ruim, e se tudo fosse maravilha, não haveria aprendizado.
O aprendizado te exige mais e a sair da usa zona de conforto, como você treina inteligência emocional em um ambiente que não desafia suas emoções?
E onde eu quero chegar com isso?
Não quero me comparar, embora já esteja fazendo isso. Ahhhh uma droga usar rede social, quando não se está emocionalmente estável, ninguém mandou ir lá procrastinar, não é mesmo?
Preciso fazer um roteiro de um vídeo, para ajudar uma amiga em seu empreendimento UNIVERSIDADE VIDA
Como a tutoria te ajudou a ter clareza e caminhar em direção a alcançar os seus sonhos, objetivos, projetos de vida?
Vou fazer outro post para isso...
Mas quero descansar um pouco e relaxar também
Escrever também é um ato de reflexão e de relaxamento, tudo que eu quero neste momento é relaxar. Mas meus pensamentos não param de me questionar. Me questionam sobre?
- Será que eu parei de acreditar no meu potencial
- Será que no momento que estou vivendo o meu potencial está sendo muito ou nada exigidor?
- Em que momento vou colocar este potencial em ação?
- Será que tudo isso só depende de mim mesmo?
- Será que eu preciso mesmo de alguém me ajude e me faça acreditar em mim mesma?
- Será que eu estou me exigindo muito e não me dando o devido espaço para descansar?
- Será que eu devo/mereço descansar?
- Como eu posso não confundir descanso com procrastinação?
Nenhum comentário:
Postar um comentário